02/08/2017 às 16h04min - Atualizada em 02/08/2017 às 16h04min

Rodeio Itu traz os principais nomes do sertanejo à região

As Patroas, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Cristiano e Jorge & Mateus prometem agitar o público entre os dias 6 e 9 de setembro

Vem aí, a 11ª edição do Rodeio Itu. A festa, uma das mais importantes do circuito do rodeio nacional, será realizada entre os dias 6 e 9 de setembro, na Arena Maeda, em Itu/SP.

Além das tradicionais provas de montaria, o Rodeio Itu terá neste ano diversas novidades. Na música, destaque para a apresentação, pela primeira vez no palco do Rodeio Itu, das Patroas: Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. As cantoras, que estão entre os principais nomes do universo sertanejo nacional, dividem o palco em apresentações que prometem emocionar o público.

As irmãs Maiara & Maraisa estão escaladas para abrir a primeira noite de shows, no dia 06/09.  As irmãs já atingiram a expressiva marca de um bilhão de visualizações e dois milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Para o Rodeio Itu, as irmãs apresentarão o show do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, que trará no repertório alguns sucessos da dupla como “Medo Bobo”, “10%” e “Sorte Que o Cê Beija Bem”.

Continuando a noite, a “Rainha da Sofrência” Marília Mendonça sobe ao palco. A cantora, que iniciou a carreira como compositora, tem vários sucessos, como “É Com Ela Que Eu Estou” - na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar e Cuida Bem Dela” – com Henrique & Juliano e ainda “Eu Sei de Cor”, “Infiel” e “Sentimento Louco” entre outros.

A segunda noite de shows (07/09) traz uma das atrações de maior sucesso da edição anterior do Rodeio Itu: Wesley Safadão. Antes do fenômeno, a dupla Camila & Haniel esquentam o palco, apresentando os sucessos “Gelo na Balada”, “Giz no chão” e “Tomara”.

Na sequência, o fenômeno Wesley Safadão, assume o palco. O cantor, que está no topo das paradas brasileiras apresentará os hits “Ninguém é de Ferro”, “Solteiro de Novo” e “Meu Coração deu PT”, entre outros.

A terceira noite do Rodeio Itu (08/09) terá outras duas grandes duplas: primeiro sobem ao palco Zé Neto & Cristiano e depois Henrique & Juliano. Pela primeira vez no Rodeio Itu, a dupla Zé Neto & Cristiano apresentará o show “Um Novo Sonho”, com os sucessos “Sonha Comigo”, “Cadeira de Aço” e “Seu Polícia”.

A dupla Henrique & Juliano encerra a noite. Os irmãos de Palmeirópolis/TO, já atingiram a marca de mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. O show “Novas Histórias”, terá os hits “Na Hora da Raiva”, “Como É Que A Gente Fica” e “Vidinha de Balada”.

A última noite do Rodeio Itu (09/09) reserva uma atração para lá de especial: a dupla Jorge & Mateus, com o show “Como. Sempre. Feito. Nunca”, recheado dos sucessos como “Vou Voando”, “Paredes” e “Se o amor Tiver Lugar”, entre outros. Antes da dupla, o DJ Jetlag vai aquecer o palco com a apresentação de seu set list, que inclui os sucessos “Trem Bala” e “Oração”.

Camarotes de tirar o fôlego

Um dos espaços mais concorridos da 11ª edição do Rodeio Itu, o Camarote Wood’s, já tem atrações exclusivas definidas. Na primeira noite da festa (06/09), o espaço terá a presença do DJ Tartaruga, que promete levar o público ao delírio com os hits “Desce e sobe”; “Vai embrazando”; “Todo mundo louco”, entre outras.

Na segunda noite (07/09), será a vez do Buchecha assumir o palco e relembrar seus maiores sucessos como “Meu sonho”, “Hot Dog” e “Implacável”, além do mais novo sucesso “Se eu pedir”.

Thiago Brava será a atração do Camarote na sexta-feira (08/09). O cantor promete muita agitação ao som do “Se for pra não causar eu nem vou”, “Namora Bobo” e “Amiga Parceira”.

Para fechar a festa, a galera do camarote vai enlouquecer com o set list dos DJs Jetlag, que volta ao palco, desta vez para uma apresentação exclusiva para o camarote.

O Camarote Wood’s leva este nome porque é promovido por uma das maiores casas noturnas do Brasil, com filiais em mais de 10 capitais do país.

Demais Camarotes

Além do Camarote Wood’s, outros dois espaços prometem agitar o público: o Camarote Pepis, que será comandado pela casa noturna de Indaiatuba que leva o mesmo nome, e o Camarote Prime, que terá sistema open bar e será ampliado, proporcionando maior conforto aos frequentadores.

Vale ressaltar que o camarote Prime também dá acesso aos demais camarotes: Pepis e Wood’s. O público também poderá optar por áreas tradicionais do evento como os camarotes particulares e corporativos; e a Arena Premium, local privilegiado em frente ao palco principal.

A cerveja Crystal estará presente na 11ª edição do Rodeio Itu como a bebida oficial da festa.

Serviço

Os ingressos para o evento estão à venda no site www.ticket360.com.br ou em um dos mais de 35 pontos de venda em Itu e região (confira a lista no site:http://www.rodeioitu.com.br/2017/ingressos).

A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis.

Programação musical do Rodeio Itu 2017:

Dia 6/9 (quarta-feira) – As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça)

Dia 7/9 (quinta-feira) – Wesley Safadão

Dia 8/9 (sexta-feira) – Zé Neto & Cristiano e depois Henrique & Juliano

Dia 9/9 (sábado) – Jorge & Mateus


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.