31/07/2017 às 14h15min - Atualizada em 31/07/2017 às 14h15min

Construção de quadra poliesportiva no Jardim Vitória é iniciada

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, está realizando o acompanhamento da execução da construção da quadra poliesportiva coberta, no Jardim Vitória. A quadra faz parte do Projeto Praça da Juventude, que está sendo implantada no bairro.

 A Praça contará com diversas atrações, como pista de skate, centro de convivência do idoso, quadra de areia com arquibancada, campo de futebol, playground, anfiteatro para eventos e amplo estacionamento.

Já foi instalado um reservatório de água para atender os funcionários que trabalham na obra, que ficará no local após a conclusão das atividades. Com relação à estrutura da quadra, já foi concluída a fundação do local e a drenagem das águas pluviais de toda a área que abrange a Avenida Milton Cardoso Leite e a Rua Orion Viaro.

“No início de 2017, como faltavam os projetos executivos, foinecessário abrir licitação para contratá-los, e assim garantir o desenvolvimento do projeto da Praça da Juventude no bairro, e, em breve a população do Jardim Vitória terá um espaço adequado para conviver e praticar atividades esportivas”, explicou o Secretário de Obras Luiz Carlos de Almeida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.