31/07/2017 às 10h18min - Atualizada em 31/07/2017 às 10h18min

Homem é preso após roubar caminhão em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares prenderam na noite de sexta-feira (28) um ladrão que havia acabado de roubar uma carreta carregada de óleo vegetal na conhecida estrada do Sertanejo, em Mairinque. Segundo as autoridades, os PM foram ao local após serem alertados sobre o roubo do veículo via COPOM e mesmo sem terem informações precisas sobre o caminhão, conseguiram localizá-lo enquanto este seguia pela Rodovia Raposo Tavares.

Ao abordarem o motorista, este confessou o crime além de afirmar que a ação foi executada por cinco pessoas e que após roubarem a carreta, ele ficou encarregado de levar o veículo enquanto os outros quatro comparsas levaram o motorista do automóvel.

O homem foi levado a Delegacia de Mairinque, onde foi reconhecido pelo motorista, que havia sido deixado em Cotia após o crime. Os PMs também se deslocaram até um sitio localizado no bairro Gabriel Piza, onde o criminoso afirmou ser a base da quadrilha e onde toda a operação teria sido planejada no dia 26, entretanto nenhum suspeito foi localizado e apenas a motocicleta do meliante foi encontrada.

O marginal permanece preso e a disposição da Justiça, enquanto as autoridades tentam localizar os outros integrantes da quadrilha. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.