28/07/2017 às 15h33min - Atualizada em 28/07/2017 às 15h33min

Maratona da Comédia reúne grande público e traz grandes nomes do humor para São Roque

Com a Associação Ítalo-Brasileira recebendo um grande público, aconteceu na noite de sexta-feira, 21 de julho, a primeira ¨Maratona da Comédia¨ em São Roque, evento que reuniu no mesmo palco, grandes nomes do humor nacional e convidados especiais da região.
Os presentes, puderam se divertir e dar boas gargalhadas, com as apresentações de Filipe Pontes do Pânico na Band, Zé Américo da Praça é Nossa, Família Para Nossa Alegria, o ator global Raphael Ghanem, o são-roquense Rafael Negro, Júnior Soares da arquibancada do Riso do SBT, Kwesny Mendonça do Pânico na Band, além de Leandro Denony, Tom Cardoso e Flavinho Alvarenga.

Ao todo, foram 10 apresentações em cinco horas de evento, onde o proibido era não rir. O espaço contou com total acessibilidade para pessoas com deficiência, sonorização e iluminação digital, além de estacionamento gratuito.

A organização agradece aos patrocinadores por apoiarem e possibilitarem a realização de um evento deste porte em São Roque, e anuncia que reverterá uma parte da renda em mantimentos para a APACE que devem ser entregues na próxima semana. A “Maratona da Comédia” contou com o apoio cultural do Jornal da Economia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.