28/07/2017 às 14h46min - Atualizada em 28/07/2017 às 14h46min

Ciclista morre em acidente na Rodovia Raposo Tavares em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook

Um ciclista morreu após colidir com um veículo no km 64.500 da Rodovia Raposo Tavares, na manhã desta sexta-feira (28), em Mairinque. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Cristiano “Fio” (como era conhecido) seguia pela via quando, por volta das 11h09 colidiu com a traseira de um carro modelo Gol (imagem abaixo) que estava parado no acostamento, na região da empresa Eternox.

O impacto da colisão foi forte, amassando parte da traseira do veículo e jogando o ciclista contra o vidro traseiro do automóvel, que quebrou e cujos estilhaços cortaram a garganta do ciclista.

Cristiano chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da ViaOeste e foi levado em estado grave para a Santa Casa de São Roque, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque. Cristiano trabalhava de forma autônoma, morava em São Roque e era adepto do ciclismo há aproximadamente oito anos, postando diversas fotos de suas viagens nas redes sociais. Com 30 anos, faria aniversário na próxima terça-feira, mas deixa uma filha pequena e sua mulher (que espera seu segundo filho).

O Jornal da Economia deixa aqui suas condolências a família e amigos de Cristiano. Que eles possam encontrar forças para lidar com esta tragédia e que Deus possa guiar a alma deste jovem a um lugar melhor, onde ele encontre paz. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.