27/07/2017 às 10h12min - Atualizada em 27/07/2017 às 10h12min

Nota de agradecimento a Santa Casa de São Roque

Neusa Maria de Lima e familiares agradecem a equipe da Santa Casa e pessoas que ajudaram sua sobrinha em um momento de necessidade

- Foto: Arquivo JE
- Foto: Arquivo JE

Gostaria de agradecer a todos os funcionários da Recepção, Pronto Atendimento e Setor de Urgência da Santa Casa de São Roque; inclusive aos médicos. Enquanto minha sobrinha Danielle Fernanda de Lima Bartli esteve sob os cuidados de vocês, ela foi tratada com muito carinho, sendo que a equipe nunca deixou de fazer o melhor; enquanto ela esteve aos seus cuidados, até a sua transferência para Sorocaba.

Devo a vocês minha gratidão por tudo, pois mesmo na situação crítica em que o hospital se encontra, em nenhum momento deixaram de fazer o melhor. Obrigada a cada um de vocês e não citarei nomes, pois foram muitos os envolvidos.

Também deixo o meu muito obrigado a este jornal que me deu a oportunidade de agradecer; a Sra. Regina Rios, Niltinho Bastos, Sr. Casalli, Pastores e outros que nesse momento de dor nos apoiaram grandemente.

Parabéns pela dedicação e empenho dessa nova gestão.

Grata 

Neusa Maria de Lima e família


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.