26/07/2017 às 15h19min - Atualizada em 26/07/2017 às 15h19min

Homem morre e polícia apreende 64kg de maconha durante ação entre Araçariguama e São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Um suspeito de tráfico morreu durante uma ação da Polícia Militar que apreendeu cerca de 64kg de maconha, na região entre São Roque e Araçariguama, na noite de terá-feira (25). Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, a ação começou no bairro Bela Vista, próxima a Prefeitura de Araçariguama, quando uma viatura da PM desconfiou de um veículo (Fiat Uno) de cor prata que circulava pela via e tinha placa de São Paulo.

Ao tentarem abordar o carro, este se recusou a parar e iniciou uma fuga em direção a Rodovia Raposo Tavares, sendo acompanhado de perto pelas autoridades, que solicitaram reforço durante a perseguição.

Enquanto fugia das autoridades, o suspeito seguia com sentido interior até que teria atravessado o canteiro central da rodovia na altura do km 55, invadindo a contramão e depois tentado realizar um retorno na região do km 57, entretanto como o pneu do carro acabou sendo prejudicado durante as manobras, este parou o veículo na via e entrou em uma região de mata entre a Quinta do Marquês e o Paradão no sentido São Roque.

Os policiais deixaram as viaturas e adentraram na mata porém ouviram disparos e ao revidarem os tiros, atingiram o homem, que chegou a ser socorrido pela equipe de Resgate da ViaOeste e levado para o Pronto Socorro de Araçariguama, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada para o atendimento médico. O homem foi identificado como Anderson Fábio Correia, de 37 anos e morador de São Paulo.

Ao vasculharem o veículo utilizado pelo fugitivo, os policiais encontraram o carregamento de maconha embrulhado em diversos pacotes revestidos de papel de presente e dividido entre o porta-malas e o banco traseiro.

As autoridades acreditam que o homem deixou a capital paulista para entregar a droga em Araçariguama. A arma utilizada pelo suspeito (um revólver calibre 38), assim como o seu celular e a maconha foram apreendidos pelas autoridades. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.