26/07/2017 às 10h58min - Atualizada em 26/07/2017 às 10h58min

Moto furtada em Itu é recuperada na região de São Roque e dois são presos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Uma moto furtada no município de Itu foi recuperada na madrugada desta terça-feira (25), graças à ação de policiais Militares, na região de São Roque.  Segundo informações das autoridades, o veículo (uma Honda 600 RR) havia sido furtado do interior de uma residência em Itu e a PM foi acionada via COPOM sobre furto da moto, que estava sendo rastreada pela Rodovia Castelo Branco.

As informações diziam que a motocicleta estaria sendo transportada dentro de outro veículo, entretanto, sem conhecer a marca do automóvel utilizado pelos marginais, os policiais se posicionaram em locais estratégicos. Os criminosos foram localizados por um destes bloqueios, na divisa entre São Roque e Itapevi, quando os policiais abordaram os meliantes que estavam em um Fiat Doblo.

Ao abordarem os suspeitos, a PM encontrou a moto no interior do carro e os meliantes ( de 40 e 41 anos) foram encaminhados a Delegacia de São Roque, onde foram presos e estão a disposição da Justiça. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.