25/07/2017 às 23h41min - Atualizada em 25/07/2017 às 23h41min

UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO DO CRA-SP VISITA SÃO ROQUE E OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS À POPULAÇÃO

Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP criou um projeto para ficar ainda mais próximo da sociedade: o C

            O CRA-SP Móvel, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, irá percorrer dezenas de cidades do interior e litoral, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na Sede, entre eles, a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

            Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma Campanha Cultural de incentivo à leitura. O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros gratuitamente retirados, sejam futuramente repassados, logo após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

            O “CRA-SP na minha cidade” já passou por Guarulhos e Tatuí, e no dia 03 de agosto, das 9h às 16h, estará em São Roque, atendendo o público no Centro Educacional, Cultural e Turístico BRASITAL (CECT Brasital). O CECT Brasital fica na Avenida Araçaí, 250, ao lado do Terminal Rodoviário. Após este período, a van segue para a Fatec São Roque, e permanece no local até às 21h30. “Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e a sociedade será a principal beneficiada”, afirma Anderson Gomes, coordenador do projeto.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.

 

Confira a programação completa das cidades que serão visitadas na Região Metropolitana de Sorocaba:

 

CRA Móvel na Comunidade

 Data

Horário

Cidade

Local

01/08 - terça-feira

9h às 13h

Votorantim

 

02/08 - quarta-feira

9h às 16h

Ibiúna

 

03/08 - quinta-feira

9h às 16h

São Roque

CECT Brasital

 

 

CRA Móvel na Faculdade

 Data

Horário

Cidade

Instituição

31/07 - segunda-feira

18h30 às 21h30

Sorocaba

IFSP Sorocaba

01/08 - terça-feira

15h às 20h

Sorocaba

FATEC Sorocaba

02/08 - quarta-feira

18h30 às 21h30

Ibiúna

Estácio Ibiúna

03/08 - quinta-feira

18h30 às 21h30

São Roque

FATEC São Roque

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.