21/07/2017 às 14h02min - Atualizada em 21/07/2017 às 14h02min

Prefeitura de Mairinque divulga calendário para Reembolso do Transporte Escolar

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa aos estudantes residentes em Mairinque matriculados em cursos de ensino superior e educação profissional de nível médio nas cidades vizinhas, que no dia 7 de agosto, inicia o período de cadastro e recadastramento para reembolso do transporte escolar do 2º semestre de 2017.

Para o recadastramento, os estudantes que já recebem o auxílio, e que fizeram o cadastro no começo do ano de 2017 deverão levar apenas o Atestado de Matrícula. Já para os novos cadastros, é necessário apresentar Atestado de Matrícula (original), uma foto 3X4 recente, cópia do RG, CPF, do documento que comprove o transporte, comprovante de residência (conta de luz, telefone, água e etc.), declaração de residência (constando RG, endereço, nome e telefone de duas testemunhas) e comprovante de abertura de conta corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal, junto com xerox do número da conta ou do cartão.

Os estudantes deverão retirar o formulário da solicitação do Reembolso Escolar para preenchimento na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Joaquim de Oliveira, 410, no Jardim Cruzeiro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O prazo para requerer o benefício é até 31 de agosto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.