21/07/2017 às 13h41min - Atualizada em 21/07/2017 às 13h41min

Prefeitura de Araçariguama reestrutura estacionamentos entorno da Praça da Matriz

Neste final de semana, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, atendeu a indicação do Vereador Raimundo Lopes “Tilápia”, do Presidente da Associação Comercial, Sr. Benedito e dos comerciantes da área central, e reestruturou a pintura das faixas de estacionamento da Praça Albertino de Castro Prestes -  a Praça da Matriz.

As vagas voltaram a ser em 45 graus, otimizando os espaços e deixando o centro da cidade mais acessível a todos que desejam parar nos comércios locais.

“Essa ação faz parte do pacote de melhorias que a atual Administração vem implantando no trânsito municipal desde o início da gestão há seis meses. Entre os destaques estão mudanças de sentido de mão em algumas vias, além do reforço em sinalização, operação tapa-buracos, colocação de massa asfáltica, entre outros, sempre visando a reconstrução e melhoria de Araçariguama. “ – Prefeita Lili Aymar


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.