21/07/2017 às 13h36min - Atualizada em 21/07/2017 às 13h36min

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/ PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/ PM

Policiais Militares prenderam dois homens em flagrante pela acusação de tráfico de drogas durante um patrulhamento pela Rua João Godinho, nesta terça-feira (18), em Mairinque. Segundo informações das autoridades, os guardas realizavam uma ronda rotineira pelo bairro quando avistaram dois homens em atitude suspeita em um terreno baldio localizado na área.

A forma suspeita com que os homens demonstraram nervosismo com a aproximação das autoridades despertou a atenção dos PMs, que então fizeram a abordagem. O jovem de 18 anos, morador da cidade, tinha em seu poder uma capsula de cocaína e R$135, enquanto que o outro homem, de 27 anos e também morador de Mairinque não possuía nada de ilegal em seu poder. Entretanto, ao ser questionado pelas autoridades, o suspeito mais velho acabou confessando que atuava no tráfico como olheiro e que haviam mais entorpecente escondidos no local.

Ao vasculharem o local apontado pelo homem os guardas encontraram uma sacola contendo 70 capsulas de cocaína, 28 pedras de crack e 20 porções de maconha. Diante dos fatos os dois homens foram sendo os dois indiciados e recolhidos a Cadeia Pública de onde permaneceram a disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.