21/07/2017 às 13h35min - Atualizada em 21/07/2017 às 13h35min

“Maratona da Comédia” acontece nesta sexta em São Roque com grandes nomes do humor nacional

Pela primeira vez na história, São Roque será palco de uma edição da “Maratona da Comédia”, evento que reunirá nesta sexta-feira, 21 de julho, a partir das 19h, no salão da Associação Ítalo-Brasileira, grandes nomes do cenário humorístico nacional, além de convidados da região.

Estarão se apresentando para o público: Filipe Pontes (o maior imitador do país, sendo hoje um dos principais destaques do Programa "Pânico na Band”, com personagens satirizando Sabrina Sato, Craque Neto e Luciano Huck); Família Nossa Alegria (sucesso no YouTube com mais de 30 milhões de acessos); Raphael Ghanem (o Gled da novela a Lei do Amor da "Rede Globo", contracenando com Grazi Massafera); Zé Américo (do programa a "A Praça é Nossa" do SBT e do grupo "Café com Bobagem"); Kwesny Mendonça (o Danilo Gentil, Mini-Faustãozinho e Belo do "Pânico na Band”); Júnior Soares (da arquibancada do riso, do Programa "Domingo Legal" do SBT); Rafael Negro (recentemente se apresentou no "Comedians" em São Paulo); Flavinho Alvarenga (o galã do Stand Up Comedy); Tom Cardoso (do projeto “Cancun Comedy”; Leandro Denony (a verdadeira sobremesa do humor).

O lote inicial de convites ao preço de 15 reais, está praticamente esgotado. Apenas alguns pontos de venda ainda possuem nesse valor. Na hora, o valor do convite será de 20 reais.

Os pontos de venda autorizados para venda são: Em São Roque na Loja Oito.Oito, Academia Cultura Física, X-Games, Drogaria São Roque e Ortodontic Center. Em Mairinque você encontra na Padaria Ponsoni e Loja Biju da Chica. Em Ibiúna na Loja Tucano.  Araçariguama, Alumínio, Vargem Grande Paulista e demais localidades, podem adquirir o convite pela internet, acessando o link: www.appticket.com.br/maratonadacomediasr

A Associação Ítalo-Brasileira fica na Rua Abará, 251 - Jardim Renê, e oferece além de estacionamento gratuito, acessibilidade, serviço de bar, sanitários e todo conforto necessário para o público. Vale destacar, que parte da renda do evento, será convertida em mantimentos para a APACE de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.