20/07/2017 às 17h51min - Atualizada em 20/07/2017 às 17h51min

Homem mata ex-mulher a tiros e se mata em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Um homem matou a ex-mulher e em seguida cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Guaçu, em São Roque. Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, Ângela Maria Cardoso da Silva (49 anos) de Oliveira e Benedito de Oliveira (61 anos) foram casados por 25 anos, mas já viviam em casas separadas e seguiam com o processo de divórcio, que se concretizou nesta semana.

Ângela vivia em uma casa na Avenida Varanguera, local visitado frequentemente por Benedito e palco de diversas discussões entre ele e a ex-mulher. Por volta da 13h30 o homem parou seu carro em frente a residência e entrou na casa, onde permaneceu por aproximadamente uma hora, até que os vizinhos ouviram disparos e os gritos de socorro da filha de Angêla (que vivia em outra casa na mesma propriedade) que afirmava que a mãe havia sido baleada.

Informações dizem que Benedito teria entrado na cozinha e, ao sacar um revólver calibre 38, atirou na cabeça de Ângela, atirando em seguida contra a própria cabeça.

As autoridades foram acionadas e uma equipe do Corpo de Bombeiros e do serviço de Urgência e Emergência de São Roque atenderam a ocorrência, encontrando o casal caído na cozinha. Ângela foi socorrida pelos bombeiros inconsciente e em parada cardiorrespiratória, mas apesar do trabalho realizado pelo resgate, ela chegou já sem vida a Santa Casa de São Roque. Benedito foi socorrido pelo serviço de Urgência de Emergência e levado para a Santa Casa de São Roquem, porém não resistiu aos ferimentos e também veio a falecer. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.