20/07/2017 às 14h24min - Atualizada em 20/07/2017 às 14h24min

Campanha da Vivo se inspira em diferentes composições familiares

Criada pela DPZ&T, a ação é a primeira da marca para comunicar os Planos Família 4G+ dentro do novo posicionamento “Viver menos do mesmo”.

A Vivo aborda as novas composições familiares em sua campanha publicitária, que estreiou no último dia 19/07. Com dois filmes para TV, websérie para digital e complemento da mensagem em demais meios, a comunicação traz uma perspectiva mais real e próxima do dia a dia dos consumidores. Criada pela DPZ&T, a ação é a primeira da marca para comunicar os Planos Família 4G+ dentro do novo posicionamento “Viver menos do mesmo”.

“Os filmes reforçam o conceito “Viva Menos do Mesmo” mostrando um olhar contemporâneo para a diversidade e as diferentes formações de família. Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos”, comenta Marina Daineze, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

“Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos” é a assinatura da produção, que traz como trilha sonora uma reinterpretação da música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso.  Para ampliar a conversa sobre o tema de diversidade familiar, será usada a #SaberAmar para as ações nos meios digitais também com influenciadores.

Os filmes para TV mostram dois diferentes núcleos familiares. O primeiro deles, que tem como tema central a adoção, mostra a preparação e a expectativa do filho do casal e seu avô para a chegada do irmãozinho.  A produção termina com o encontro dos dois, que tem idades próximas, com um misto de timidez e alegria.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.