19/07/2017 às 16h09min - Atualizada em 19/07/2017 às 16h09min

Deslizamento pode ter derramado lama que causou acidentes na Vila Nova

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O deslizamento de terra ocorrido no acesso do km 63 da Rodovia Raposo Tavares pode ter provocado indiretamente outros acidentes na região do Bairro Vila Nova, em São Roque, na manhã desta quarta-feira (19), por conta da lama derramada na pista antes do colapço do barranco. Três carros se envolveram em três acidentes diferentes ocorrido na Avenida Pref. Bernadino de Lucca, na manhã desta quarta-feira (19), na região do bairro. O primeiro teria ocorrido quando um carro modelos Fox deixava a Raposo Tavares e pouco depois de entrar na avenida, o motorista teria o controle do veículo e acabou rodando na pista, atingindo e subindo em cima do guard rail.

Instantes depois, uma mulher gravida dirigia o seu Palio e seguia a mesma rota do Gol, quando ao tentar desviar dos outros veículos que se acumulavam na pista com o primeiro acidente, acabou batendo em um muro do campo esportivo que se encontrava na lateral da pista.

Instantes depois deste segundo acidente, outro motorista que seguia pela mesma rota em uma Sandero também acabou perdendo o controle do carro e ao rodar na pista atingiu o Palio que havia batido no muro.

Ninguém ficou ferido com o ocorrido, entretanto o número de acidentes seguidos chamou a atenção, principalmente pelo fato dos motoristas se queixarem de que algo escorregadio estava espalhado na pista e teria causado os acidentes. A princípio os motoristas acreditavam que o produto escorregadio seria óleo, porém instantes depois ocorreu o deslizamento de um barranco de concreto no acesso a Raposo Tavares, a poucos metros do local onde os carros haviam passado, o que levou os motoristas a acreditarem que antes do colapso no local, grandes porções de lama vazaram para a pista.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.