17/07/2017 às 17h10min - Atualizada em 17/07/2017 às 17h10min

Jiu-Jitsu de Cotia conquista medalhas em competição na capital

Três medalhas de ouro e duas de prata. Este foi o balanço da participação de integrantes da equipe de Jiu-Jitsu da Academia Municipal de Lutas de Cotia na 10ª edição do Fight Friend BJJ, competição realizada no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, no bairro da Lapa, na capital.

Um professor e quatro alunos participaram da competição e todos eles garantiram lugar no pódio, sendo ouro para o mestre e professor Marcelo Baiano,Nilton Gomes e Lara Novais, e prata para Jefferson Freire e Thais Novais.

“Todos os alunos alcançaram seus objetivos. Estou muito feliz e realizado com desempenho de todos”, ressaltou o mestre Marcelo Baiano.

Participaram da Fight Friends BJJ instituições e academias de São Paulo. A competição foi organizada pela Colisão Combate Sports, empresa parceira da Federação Paulista de Jiu-Jitsu e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.