10/07/2017 às 23h00min - Atualizada em 10/07/2017 às 23h00min

Instituto Eduardo Shinyashiki realiza Seminário Inner Vision, em São Paulo (SP)

Objetivo é proporcionar ao participante a compreensão da própria linguagem corporal e também a das pessoas ao seu redor, o que melhora a comunicação tanto no ambiente corporativo quanto na vida pessoal

Quantos líderes perdem a confiança dos colaboradores de sua equipe por não terem uma comunicação eficaz? Quantos profissionais, de vendas ou de outras áreas do mundo corporativo, reclamam dos baixos resultados da maneira errada, também por não terem uma comunicação eficaz? É justamente com o objetivo de ajudar as pessoas a fortalecer o seu carisma, a sua imagem e postura e, assim, obter um maior poder de persuasão, que o Instituto Eduardo Shinyashiki realiza o Seminário Inner Vision, no dia 15 de julho, em São Paulo (SP).

“A linguagem corporal do indivíduo influencia diretamente nos resultados, pois a história emocional de cada um se manifesta também no corpo. Tudo no que acreditamos e sentimos - como dores, angústias e o sofrimento - se manifesta nos gestos, nas expressões faciais e na postura”, afirma o mestre em neuropsicologia e liderança educadora Eduardo Shinyashiki, ministrante do seminário.

O especialista explica que a técnica Inner Vision é fundamental para decodificarmos e compreendermos a nossa própria linguagem corporal e também a das pessoas ao nosso redor. Com isso, segundo Shinyashiki, é possível entender os sinais transmitidos para interpretar a história emocional do outro, aprender o significado das tensões e o reflexo das emoções, no corpo e nos resultados cotidianos, além de ser mais rápido que o inconsciente e compreender o que as microexpressões faciais representam, para criar um resultado duradouro e, assim, aplicar o poder pessoal na trajetória de vida.

“A Inner Vision é um verdadeiro espelho dos hábitos mentais, das crenças, das experiências de vida e de como o indivíduo se posiciona perante aos seus objetivos e desafios”, pontua. “É importante que todas as armadilhas da comunicação sejam desarmadas, para que possamos ter autonomia, liberdade e viver os resultados que merecemos em nossas vidas”, finaliza ele.

Informações e inscrições:

Seminário Inner Vision

Data: 15 de julho de 2017

Horário: das 9h às 20h

Local: Instituto Salesianos - R. Pio XI, 1100 - Alto da Lapa, São Paulo - SP

Telefones: (11) 2807-5550/ (11) 2713-1013

E-mail: [email protected] 

Site: http://www.seminarioinnervision.edushin.com.br/

As vagas são limitadas

 

*Eduardo Shinyashiki é mestre em neuropsicologia, liderança educadora e especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional e pessoal. Com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar o poder pessoal e a autoliderança das pessoas, por meio de palestras, coaching, treinamentos e livros, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas. Mais informações: www.edushin.com.br

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.