10/07/2017 às 08h45min - Atualizada em 10/07/2017 às 08h45min

Vem ai o campeonato municipal de futebol de Araçariguama

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

A Prefeitura Municipal de Araçariguama, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, realizou nesta terça feira (04/07) uma reunião com os dirigentes das equipes do município para a entrega das fichas de inscrição do Campeonato Municipal De Futebol 2017/2018. A competição será disputada em duas divisões: Primeira Divisão (Ouro) e Segunda Divisão (Prata), onde neste ano as equipes poderão escolher em qual divisão se inscrever.

O Campeonato Municipal temporada 2017/2018 servirá como base de acesso e rebaixamento para todas as outras competições, sendo que já nesta edição ocorrerá o rebaixamento nas duas divisões. O formato da competição será realizada de forma inédita sendo que se iniciará neste ano e terá seu término no início de 2018, o que permite maior envolvimento das equipes e seus atletas e associados, dando oportunidade de se firmarem dentro da competição. Outra novidade é o vinculo do atleta, que a partir da data de assinatura na ficha de inscrição ficará ligado a equipe pelo prazo de 1 (um) ano, sendo permitido a troca do atleta para outra equipe somente mediante a liberação do diretor da equipe vinculada e também da carta de liberação da Secretaria, o que permitirá ao atleta atuar para uma nova equipe somente na próxima competição oficial.

“Essas mudanças foram recebidas de forma muito positiva pelos atletas e dirigentes das equipes da nossa cidade e são alterações que visam o aprimoramento das modalidades, dos times e do campeonato” - salientou o Secretario da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Augusto de Carvalho.

A ficha de inscrição do Campeonato Municipal De Futebol temporada 2017/2018 já se encontra disponível para retirada na secretaria, localizada no Ginásio dos Campeões, no bairro Jardim Brasil e destaca que a  data limite de entrega será dia 28/07. Após esta data não será aceita mais nenhuma ficha. Mais informações e inscrições podem ser obtidos pelo telefone (11) 4136-3784.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.