07/07/2017 às 14h53min - Atualizada em 07/07/2017 às 14h53min

Pronto Atendimento noturno terá três médicos para atender a população em Mairinque

A Prefeitura Municipal de Mairinque, por meio da Secretária Municipal de Saúde afirma que solicitou para que a empresa que administra o Pronto Atendimento – PA contratasse mais um clínico geral para atender a população no período noturno.

A medida foi tomada, pois os números de atendimentos no período noturno têm aumentado. No mês passado foram atendidos cerca de 7.400 pacientes, totalizando um aumento de quase 2.000 pessoas com relação ao mês de maio.

No quadro de funcionários, durante o dia, são dois médicos generalistas e um pediatra no atendimento. A partir de agora, são três clínicos, para que os pacientes sejam atendidos com mais agilidade e qualidade.

“Estamos monitorando os serviços prestados e identificamos uma grande demanda no período noturno e, para garantir que a população seja atendida com o menor tempo possível de espera, estamos adequando o quadro de funcionários não só do PA, mas de todas as unidades de saúde”, afirmou o Secretário de Saúde, Hudson Nilton Ramos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.