07/07/2017 às 14h47min - Atualizada em 07/07/2017 às 14h47min

Agasalhos arrecadados em campanha começam a ser distribuídos em Araçariguama

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Os mais de 10 mil agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017 “Aquecendo Corações”, começaram a ser distribuídos no dia 30 de junho pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Após a organização das roupas, a entrega foi comandada pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade, LiwiaAymar que, juntamente com sua equipe, percorreu o bairro Santa Ella e marcou o início da distribuição das doações, que passará também por todos os bairros de Araçariguama.

LiwiaAymar, parabenizou e agradeceu a população e à todos pela forma que participaram da campanha doando agasalhos. “Sem a colaboração de todos, não seria possível ajudar tanta gente. Estamos agilizando a entrega para terminarmos no início do inverno e mantermos aquecidos todos os corações de Araçariguama”, concluiu.

Para doar

As doações podem ser feitas em repartições públicas, escolas, bancos, indústrias e comércios, em pontos de coleta em toda a cidade. Para saber onde estão outros pontos de coleta, basta ligar no (11) 4204-8839. Também é possível doar pessoalmente no Fundo Social de Solidariedade (Rua Santa Cruz, 23 – Centro - Araçariguama). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O e-mail para contato é [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.