04/07/2017 às 14h49min - Atualizada em 04/07/2017 às 14h49min

Hotel Villa Rossa recebe atores da novela Carrossel

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O Hotel Villa Rossa, receberá dos dias 23 a 30 de julho, os atores Fernanda Concon e Leonardo Belmonte, da novela Carrossel, do SBT. Pela segunda vez consecutiva os atores irão passar a temporada de férias no hotel, participando das atividades de lazer junto aos hóspedes.

A programação de lazer, que neste ano leva o tema “Regiões do Brasil”, conta com comidas e atividadestípicas de cada região do nosso país, como lendas urbanas, oficina de artesanato, concurso de cervejas, danças típicas, festa junina, piquenique no lago, pesca em família, balada para todas as idades, resgate de brincadeiras antigas, show de talentos e muito mais!

Além destas atrações, o Villa Rossaconta com uma promoção especial “Fique 5 e Pague 4”, onde os hóspedes poderão aproveitar ainda mais as férias. Há também condições diferenciadas na hospedagem: 15% de desconto no valor das diárias para o período de 01 a 08 de julho e 24 a 31 de julho, e desconto de até10% no período de 09 a 23 de julho (sendo 5%de descontonos períodosde quinta a domingo)*.

Serviço

Férias de Julho – Regiões do Brasil

Período: julho de 2017

Formas de pagamento: Total antecipado em até 06 vezes no cartão de crédito – Pagamentos à vista contam com 5% de desconto.

Reservas: (11) 4713-5560

*As promoções citadas não são cumulativas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.