04/07/2017 às 13h27min - Atualizada em 04/07/2017 às 13h27min

Idoso é resgatado com apoio do Helicóptero Águia em Araçariguama

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Prefeitura de Araçariguama
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Prefeitura de Araçariguama

Um idoso foi resgatado com o apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, na manhã de segunda-feira (03), em Araçariguama. Segundo informações da prefeitura do município, a ação teve início quando a equipe do SAMU de Araçariguama atendeu a ocorrência de um idoso que havia sofrido um quadro de trauma. Como o homem já possuía uma prótese, foi necessário a remoção da vítima para um hospital de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros também auxiliou na ação de resgate e, após ser acionada, a Polícia Militar o Helicóptero Águia para que a remoção do paciente fosse feita de forma ágil e segura. “Em nome da Prefeita Lili Aymar, a Secretária de Saúde Edina dos Santos Rosa e o diretor Alexandre Barbosa, agradecem à Polícia Militar pelo apoio e parabeniza as equipes do SAMU, GCM, do P.A. de Araçariguama e de toda a Secretaria da Saúde pelo empenho e dedicação”, afirmou a prefeitura em nota divulgada em sua rede social.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.