30/06/2017 às 12h48min - Atualizada em 30/06/2017 às 12h48min

Escolas municipais participam da Campanha do Agasalho 2017

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Educação firmou uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Mairinque e todas as escolas municipais estão participando da “Campanha do Agasalho 2017”, para contribuir com as famílias carentes do município arrecadando agasalhos, cobertores e calçados.

“Temos o objetivo de conscientizar os alunos com relação a necessidade de contribuir para o bem-estar do próximo, por isso todas as escolas municipais tem um ponto de coleta para que os alunos e comunidade façam suas doações”, afirmou a Secretária Municipal de Educação e Cultura professora Rita SartiBenatti.

As peças arrecadadas estão sendo encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Mairinque e distribuídas desde o dia 22 de junho para as famílias em situação de vulnerabilidade social, mas a arrecadação continua em todas as escolas municipais.

Para contribuir com a “Campanha do Agasalho 2017”, procure uma escola municipal perto de sua casa, ou vá até a Secretaria de Assistência Social, das 8h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.