28/06/2017 às 22h02min - Atualizada em 28/06/2017 às 22h02min

Emoção, diversão e muita adrenalina na abertura da Copa Oeste São Paulo de Velocross 2017

“A Competição realizada no Ski Mountain Park, considerada uma das melhores Pistas e organização do Estado, recebeu 150 pilotos na etapa que deu início ao campeonato que se tornou uma grande família”.

A 1ª etapa da Copa Oeste São Paulo de Velocross foi realizada no último domingo (25), e fez parte da abertura da temporada Estação de Inverno Ski Mountain Park, período de férias que agrada a criançada e seus familiares, que se deslumbraram com o passeio e infraestrutura do parque.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Ski Park investiu na competição, acreditando no trabalho que está sendo realizado pela organização e a cima de tudo, acreditando no esporte como meio de educação e diversão entre amigos e familiares; por sua vez, a Estância Turística de São Roque recebe Pilotos e turistas que representam vários municípios do Estado de São Paulo.

A disputa pela primeira vitória da temporada foi acirrada em todas as categorias, proporcionando muita emoção a cada largada. O público e admiradores do esporte a motor vibraram com as manobras e ultrapassagens. A manutenção e novas modificações realizadas na pista pela empresa Taquaplan Terraplanagem (mais uma vez patrocinando o evento) recebeu elogios dos pilotos e proporcionou totais condições de prova até o final das baterias.

A R.A. Promoções e Eventos, organizadora do evento, mesmo sem patrocínio suficiente para custear o evento, não mede esforços para garantir a segurança dos Pilotos e Público; mantendo a equipe médica com UTI composta por médico, enfermeiro e motorista/socorrista, ambulância da Unimed São Roque com dois socorristas, ambulância auxiliar da Guardian com quatro socorristas, ambulância do Ski Park e outros cinco Bombeiros Civil na área interna da Pista. Na pratica dos esportes radicais, raramente se vê tamanha estrutura voltada a segurança como é vista na Copa Oeste SP de Velocross. O organizador Reginaldo Andrade, agradece a todas as empresas patrocinadoras, pilotos e familiares que prestigiaram a primeira etapa.

Hoje, com apenas quatro anos de existência, a Copa Oeste SP Velocross está entre os principais campeonatos do Estado de São Paulo na modalidade Velocross; mantendo a média de 150 pilotos por etapa, resultado extremamente positivo, sendo que a economia nacional atingiu a todos nós brasileiros e a etapa ainda dividiu pilotos com outros três eventos realizados na mesma data, o que resulta na redução de inscrições.

O evento que teve início às 8 horas com treinos livres e provas a partir das 11h00 com o término as 17h00.

No total foram 13 largadas divididas em 17 categorias. Show de pilotagem e grandes disputas em todas as baterias, definindo os primeiros vencedores temporada, que prevê quatro etapas no total, sendo que a próxima será realizada em Araçariguama na Hípica Paineiras, no dia 30 de julho.

Confira por categoria os vencedores da primeira etapa. Resultado completo, vídeos e fotos no Face Book oficial da Copa Oeste SP Velocross www.facebook/copavelocross.com.br

Categorias: 50cc: Vinícius Abrão (Barueri), 65cc: Paulo Pereira Ianase Junior (Araçariguama), Junior: Cauam Amaral (Carapicuiba), VX Feminina Nacional: Milena Maia (Carapicuiba), VX Feminina Especial: Juliana Barbosa (Rio Claro), VX 40: Luciano de Menezes (Sorocaba), Nacional Amador: Felipe Vitorino (Juquitiba), VX 30: Eduardo Tanimoto (Porto Feliz), VX 250+: Felipe Della Dea (São Roque), VX 200: Lucas Henrique de Moraes (Sorocaba), VX1: Ricardo Carneiro (Itú), VX2: Wilgner Francisco (Vargem Grande Paulista), VX 230: Bruno Perri Povedano (Ibiuna), VX 2tempos: Vanderlei Lopes (Araçariguama), VX Intermediária: Luis Felipe Augusto (São Roque), Nacional Força Livre: Luciano Miranda (Sorocaba), Especial Força Livre: Wilgner Francisco (Vargem Grande Paulista).

A Copa Oeste SP Velocross contou com o Patrocínio de: Ski Mountain Park, Taquaplan Terraplanagem, Teaser Ag. de Publicidade, Formato Outdoor e Unimed São Roque. Co-patrocínio de: Bueloni & Ferreira Clínica Veterinária e Design Comunicação Visual. Apoio com caminhão Pipa da Prefeitura da Estância Turística de São Roque. Organização R. A. Promoções e Eventos. Cronometragem Eletrônica Tamura Eventos. Fotos: Ivete Martins e Alexandre Victor Andrade. facebook/iclik.com.br e facebook/ivetemartins.com.br

A Próxima atividade da R. A. Promoções será dia 30 de julho, na Hípica Paineira, localizada em Araçariguama, onde os Pilotos, amigos e famílias se reencontram para a 2ª Etapa da Copa Oeste São Paulo de Velocross.

Serviço: Estação Inverno Ski Mountain Park. Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dia: Terça à domingo e feriados. Horário: das 10 às 18 h

End: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque

E-mail: [email protected] Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque @skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.