28/06/2017 às 21h43min - Atualizada em 28/06/2017 às 21h43min

Terceira Pink Run Solidária terá percurso inédito no Alphaville

Idealizada pela fotógrafa Claudia Silva, em cada ano a corrida é feita em prol de uma organização que atende pacientes com câncer.

A terceira edição da Pink Run Solidária, tradicional corrida do Outubro Rosa, neste ano terá percurso inédito na cidade de Votorantim, no dia 1º de outubro as 7:30 da manhã no Alphaville. Idealizada pela fotógrafa Claudia Silva, em cada ano a corrida é feita em prol de uma organização que atende pacientes com câncer. Nesta edição, a organização beneficiada será a Asipeca, de Sorocaba. Que disponibiliza atendimento psicossocial para pessoas com patologia oncológica e seus familiares e ou cuidadores, oferecendo serviços com qualidade e eficiência, proporcionando completo bem estar físico, pisco e social.

Atendimento com Nutricionista, Psicóloga, Acupuntura, Reflexo Terapia, Reik – energia através das mãos, Assistente Social.

De acordo com a organizadora, contaram com um público de 1330 atletas na corrida realizada em 2016, para este ano foram abertas cerca de 1.000 inscrições, com a opção de 6 Km, 10 Km e 3km para quer quiser apenas caminhar.

Para Claudia Silva, esse sucesso da prova está relacionado com o apoio da população à causa da prevenção do câncer de mama. “É bastante nobre quando conseguimos unir o esporte às ações de solidariedade e bem-estar social, e este é o objetivo da Pink Run Solidária”, diz a fotógrafa.

A prefeitura municipal e o Fundo Social de Votorantim estão apoiando a causa e a corrida. Em contrapartida, todas as ações da Pink Run Solidária fará arrecadação de óleo para reverter ao Fundo Social da cidade (COMAS)

O grande diferencial da Pink Run são as atrações que dão um brilho extra ao evento. Já confirmaram presença o DJ Tom Volpato, os atletas do Nêmesis Football, o grupo Super Palhaços as meninas da The Ladies Sorocaba Harley-Davidson para fazer a grande e tradicional largada  e a Assessoria Esportiva PeixePro com o aquecimento.

Mais informações: (15) 99782-1474

Inscrições pelo site: www.proeesp.com.br

https://www.facebook.com/pinkrunsolidariaoficial

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.