28/06/2017 às 13h38min - Atualizada em 28/06/2017 às 13h38min

Marido é suspeito de começar incêndio que matou jovem em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook

Polícia Civil de Mairinque investiga o incêndio que vitimou a jovem Katia Camargo Silva, de 21 anos, ocorrido na última sexta-feira (23). A mulher teve 90% do corpo queimado e, embora tenha sido socorrida juntamente com o marido, de 27 anos, e internada em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba, não resistiu ao ferimentos e veio a falecer na segunda-feira (26).

O marido teve 60% do corpo queimado e ainda esta sobre tratamento no hospital, mas não correndo o risco de morte. Segundo informações divulgadas pelo Portal G1, foram os vizinhos que acionaram as autoridades assim que notaram que a casa pegava fogo, no bairro Lago de São José. Os próprios munícipes resgataram o casal, que foi levado ao Pronto Socorro de Itu e, em seguida, transferido para Sorocaba.

A perícia esteve no local e identificou um forte odor de gasolina na casa, o mesmo odor encontrado no corpo do marido segundo os médicos que atenderam o caso, o que levantou as suspeitas de que o homem teria causado o incêndio que vitimou a mulher.

O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo e tráfico e após cumprir pena, ele teria passado para o regime aberto a poucos meses e passou a viver com a mulher em um relacionamento conturbado e com brigas freqüentes.

O inquérito para investigação do caso foi instaurado nesta segunda-feira e a Polícia Civil Municipal está à frente do caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.