27/06/2017 às 15h02min - Atualizada em 27/06/2017 às 15h02min

Missa de sétimo dia de Maria Olina Moraes de Lima será nesta sexta-feira

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz

Familiares de Maria Olina Moraes de Lima informaram que a missa de sétimo dia acontecerá na noite de sexta-feira (30) às 19h na Igreja da Matriz. Maria faleceu na noite do último sábado (24), aos 92 anos e seu corpo foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério do Cambará.

Nascida em Itu, morou em Mairinque e depois em São Roque, onde seguiu carreira na Viação São Roque, sendo a primeira cobradora da empresa. “É com muito pesar que recebo essa notícia. Dona Maria Olina foi à primeira cobradora da Viação São Roque. Pessoa direita, íntegra, trabalhou de cozinheira na minha casa. Aí resolvemos dar oportunidade para as mulheres na empresa e não nos decepcionamos”, disse a diretora da Viação, Cleusa Souza Arnóbio, em mensagem por conta do falecimento de dona Maria Olina.

Em reportagem sobre o falecimento de Maria, divulgada no Portal Vander Luiz, seu filho Pilé lembrou que a mãe nasceu no dia 6 de agosto e, ao ser devota do Senhor Bom Jesus, sempre cultivou com carinho sua fé com carinho, sendo que a poucos dias, no feriado de Corpus Christi, mesmo estando em cadeira de rodas, fez questão de visitar o Santuário do Bom Jesus de Pirapora, onde viu os tapetes de rua e recebeu a benção do padre Sílvio Andrei, pároco de Paróquia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.