23/06/2017 às 17h48min - Atualizada em 23/06/2017 às 17h48min

Caminhão tomba na Avenida Três de Maio e bloqueia pista em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

Um caminhão tombou na Avenida Três de Maio no final da tarde desta sexta feira (23), em São Roque. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o veículo descia pela Rua Capitão Silveira Vieira, via que dá acesso a Mata da Câmara, quando perdeu o freio e acabou tombando na pista, rolando pela rua e bloqueando a passagem de veículos nos dois sentidos.

“Estávamos subindo a rua quando vimos o caminhão tombando. Por muito pouco ele não nos atinge”, afirmou o motorista de um veículo que seguia pela via no momento do acidente e conseguiu escapar de ser atingido pelo caminhão.

Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, o motorista e seu ajudante, que acabou preso nas ferragens. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e membros da equipe de resgate da Prefeitura de São Roque foram acionados e tiveram no local para auxiliar nos trabalhos de resgate. Enquanto os PMs interditavam a rua nos dois sentidos, os bombeiros e membros do resgate tratavam de socorrer a vítima e precisaram utilizar equipamento especial para cortar o caminhão e então retirar o homem das ferragens.

O ajudante foi encaminhado para a Santa Casa de São Roque para receber tratamento apropriado. O caminhão continuou interditando a via e os bombeiros despejaram cerrarem na via para encobrir o óleo derramado pelo automóvel. Será necessário um guincho para retirar o veículo da Avenida, que permanece interditada entre as Ruas Cap. Fernão Paes de Barros e Capitão Silveira Vieira, deste modo, o motorista que circule por esta região deve evitar o trecho. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.