23/06/2017 às 10h56min - Atualizada em 23/06/2017 às 10h56min

Prefeitura de Araçariguama realiza operação tapa-buracos

As ruas de Araçariguama receberam melhorias durante esta última semana. As ações de pavimentação foram realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, por meio da operação tapa-buracos e manutenção das estradas rurais, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto e ruas comprometidos, dificultando a mobilidade urbana. A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também o tráfego.

Realizada em diferentes pontos da cidade a operação tapa-buracos e de manutenção das vias, visam dar mais tranquilidade para os motoristas que trafegam pelas vias, e para os transeuntes.  Além de contemplar a região central, a ação foi realizada nos bairros como Chácara Dora e Jardim Brasil. Entre as estradas estão os bairros Ibaté, Bom Jardim e Ponte Preta.  De acordo com o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus, a operação é rotineira, e ocorrerá de forma continuada, seguindo o cronograma de obras, atendendo em um primeiro momento os locais com maior demanda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.