21/06/2017 às 10h35min - Atualizada em 23/06/2017 às 16h35min

Polícia identifica homens que roubaram casa de ração na Vila Nova e recuperam coleção de moedas e notas

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagens: Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagens: Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque identificou os dois homens que assaltaram uma casa de ração no Bairro Vila Nova, na madrugada de segunda-feira (19). O assalto foi informado pelo próprio proprietário do estabelecimento comercial, que afirmou as autoridades que ao chegar em seu comercio, reparou que as janela do recinto havia sido arrombada e diversos itens haviam sido roubados do local.

Diversos itens da casa de ração foram levados, além de uma considerável soma em dinheiro, porém um dos itens mais valiosos era uma coleção de moedas que fazia parte do acervo pessoal do dono do estabelecimento.

Dando início às investigações, as autoridades verificaram as câmeras de segurança do local, que registraram parte da ação dos criminosos. As filmagens mostram dois indivíduos, que chegam ao estabelecimento durante a noite e vagam pela área para verificar se ninguém passava pela rua. Ao entenderem que estão sendo filmados, um dos marginais sobe em um poste duas vezes para virar a câmera de segurança em outra direção, entretanto a ação já havia sido registrada.

Com as filmagens, os polícias passaram a investigar o caso e rapidamente obtiveram a identidade de um suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Polícia e confessou o crime, informando que os produtos roubados estariam com seu comparsa, que está sendo procurado pelas autoridades. O homem foi indiciado por Furto Qualificado.

As investigações sobre o caso continuam e de posse da identidade do segundo ladrão, os policiais agora continuam com as buscam pelo suspeito. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.