20/06/2017 às 23h41min - Atualizada em 20/06/2017 às 23h41min

Muita animação para primeira Roda de Samba no Pirajá do Iguatemi Alphaville

No dia 24 de junho, acontece no Pirajá do Iguatemi Alphaville, a primeira edição da Roda de Samba com o grupo Mandalá, formada por músicos e amigos loucos por samba e música brasileira.

No dia 24 de junho, acontece no Pirajá do Iguatemi Alphaville, a primeira edição da Roda de Samba com o grupo Mandalá, formada por músicos e amigos loucos por samba e música brasileira.

Além da boa música, os clientes poderão degustar as incríveis caipirinhas do restaurante, preparadas com a tradicional cachaça do Pirajá, a famosa feijoada que já conquistou os frequentadores da casa aos sábados, e a ampla variedade de petiscos exclusivos. O som do grupo começará a partir das 15h, com grandes sucessos de renomados compositores e a batida contagiante desse ritmo que é uma paixão nacional.

Com uma musicalidade própria, o Mandalá propõe novos arranjos para clássicos de grandes sambistas e compositores, como: Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Ataulfo Alves, Zé Keti, Riachão, entre outros.

Informal e descontraído, o grupo tem grande cuidado com a qualidade do som, desde a captação dos instrumentos, que recebem reforço sonoro de acordo com o ambiente, passando pelo repertório especial que mescla clássicos e canções não tão comuns em rodas de samba. Outro diferencial são os novos arranjos instrumentais e o coro de vozes entre os integrantes.

Como uma mandala, que inspirou o nome do grupo, os músicos criam uma roda de samba que preza pela harmonia de todos os seus elementos: vozes, instrumentos, cores, figurinos, cenário e a disposição de casa um dos componentes.

 

Roda de Samba

ü Quando: dia 24 de junho 

ü Horário da apresentação musical: às 15h

ü Onde: Pirajá do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

ü Couvert Artístico: não é cobrado

ü Horário de funcionamento do Shopping – de segunda a sexta das 10h às 22h e, domingos, das 14h às 20h.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.