20/06/2017 às 10h26min - Atualizada em 20/06/2017 às 10h26min

FAC São Roque tem a melhor nota do MEC

A FAC conquista a melhor avaliação do MEC, em ensino superior de São Roque e região.

Segundo a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos), do ciclo de 2015, divulgada esta semana pelo MEC, a FAC São Roque tem uma das maiores notas da região: a Faculdade São Roque é nota 4, numa escala de 1 a 5.

 

O IGC é o indicador oficial de qualidade do ensino superior no Brasil, calculado todos os anos a partir de uma somatória de diferentes aspectos de uma mesma instituição de ensino superior. O diagnóstico é de responsabilidade do MEC e tem por objetivo elevar a qualidade da formação acadêmica e profissional, a partir do desempenho dos alunos, da titulação e regime de trabalho do corpo docente, percepções dos estudantes sobre a organização didático-pedagógica, da infraestrutura e as oportunidades de ampliação da formação através do ensino e pesquisa. Esta busca incessante pela qualidade na formação profissional e acadêmica, é comprovada na FAC São Roque, desde a sua fundação, em 1996. 

 

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque, mais conhecida como FAC São Roque, tem parceria com a UNINOVE e sua missão é formar cidadãos e profissionais social e ambientalmente responsáveis, que apliquem seu conhecimento para aprimorar continuamente a sociedade e suas futuras gerações, em mais de 20 cursos de Graduação e Pós-Graduação, nas áreas de Direito, Educação, Engenharias e Arquitetura, Gerenciais, Informática e Saúde.

 

A nota 4, elevou os índices de qualidade do ensino superior na cidade de São Roque e reflete o comprometimento de sua equipe de gestores e professores, além do engajamento dos alunos, que querem avançar nos estudos.

 

São Roque merece ter uma faculdade que está no topo das melhores instituições de ensino do país! ?

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.