19/06/2017 às 10h50min - Atualizada em 19/06/2017 às 10h50min

Casal de traficantes é preso em Mairinque

Segundo informações das autoridades, os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Honório Pereira Domingues, local onde já havia diversas denúncias sobre a venda de entorpecentes, quando avistaram um homem e uma mulher, que estavam próximos a um esta

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

A Polícia Militar de Mairinque prendeu na tarde de sábado (17) um casal pelo crime de tráfico de drogas em Mairinque.  Segundo informações das autoridades, os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Honório Pereira Domingues, local onde já havia diversas denúncias sobre a venda de entorpecentes, quando avistaram um homem e uma mulher, que estavam próximos a um estabelecimento comercial e passaram a agir de forma suspeita com a aproximação dos policiais.

Ao abordarem o casal, as autoridades não encontraram nada de ilícito com os suspeitos, apenas R$47 que estavam em posse da mulher, porém a mesma não soube informar ao guarda qual era a origem do dinheiro. Diante das respostas conflitantes do casal sobre o porque estavam naquele local, os policiais continuaram a indagar os dois que após alguns momentos confessaram que traficavam drogas e informaram o local onde os entorpecentes era escondidos.

Ao vistoriarem o local informado pelos infratores, os PMs encontraram 27 pinos de cocaína, embalados e prontos para a venda. ”Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos indiciados no que foram presos na Cadeia de Mairinque e ficaram a disposição da Justiça”, informou as autoridades a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.