16/06/2017 às 14h59min - Atualizada em 16/06/2017 às 14h59min

Prefeitura de São Roque vai renovar convênio com o Corpo de Bombeiros

O prefeito Claudio Góes, o Tenente Coronel, Miguel Ângelo de Campos, Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros de Sorocaba e o 1º tenente da Polícia Militar, Jefferson Zangerme, comandante do destacamento local, vão assinar nos próximos dias a renovação do convênio com o Corpo de Bombeiros por mais 30 anos. Em reunião realizada no Paço Municipal, na última quarta-feira (07), foram definidas as principais linhas do documento para sua renovação.

 O posto em São Roque pertence ao 15º grupamento de Bombeiros de Sorocaba e está instalado em prédio da municipalidade, localizado na Rua Monsenhor, 227, Vila Santa Rosália. A corporação conta atualmente com um efetivo de 35 profissionais, incluindo 4 guardas municipais, guarnições de resgate e salvamento e contra incêndio.

Além da cessão do prédio, o convênio prevê, por parte do município, o fornecimento de combustível e manutenção das viaturas, alimentação para o efetivo e cessão de guardas civis municipais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.