15/06/2017 às 23h48min - Atualizada em 15/06/2017 às 23h48min

Parque Tecnológico aproxima empreendedores de possíveis investidores

Inscrições seguem até o dia 20/06 para empresas que tenham clientes ativos e estejam em fase de captação de investidores.

O Parque Tecnológico de Sorocaba selecionará até 10 startups para o #MadeInSorocaba Investors Day. O evento tem como objetivo aproximar startups com investidores e fundos de investimentos interessados em aportar capital em empresas com produtos ou serviços inovadores. A exigência é que as candidatas tenham clientes ativos e estejam em fase de captação de investimentos para se consolidar no mercado.

 

Para participar do evento, as empresas interessadas precisam se inscrever até o próximo dia 20/06 no site https://goo.gl/forms/Zp9y9NUNOIBfqq5I2. A partir de então, os inscritos passarão por um processo de seleção no qual as 10 startups mais promissoras serão escolhidas para a abertura de diálogo com os investidores. O #MadeInSorocaba Investors Day, com presença dos investidores e das startups selecionadas, ocorrerá dia 30/06.

 

Rodrigo Mendes, Diretor de Inovação do PTS, explica que esse evento é inédito e deve atrair empresas com grande capacidade de inovação. “Essa é uma grande oportunidade para as startups do ecossistema de Sorocaba se apresentarem a investidores e captarem recursos, se consolidando no mercado. Uma das maiores dificuldades das empresas é justamente a fase de captação de investimentos, e o Parque fará essa ponte para aquelas que forem mais promissoras e consistentes”, salienta.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.