15/06/2017 às 10h00min - Atualizada em 15/06/2017 às 10h00min

Indivíduos são detidos pela polícia ao fumarem maconha em frente a Delegacia de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Dois homens foram detidos por policiais ao serem pegos fumando maconha em frente a Delegacia de São Roque, no início da tarde desta quarta-feira (14). As autoridades que estavam ma delegacia se surpreenderam ao sentirem un forte cheiro de maconha na área e ao saírem para investigar, encontraram os dois suspeitos, que estavam encostados no portão dos fundos da D.P. e acabavam de fumar um baseado.

Ao serem abordados, os policiais encontraram mais uma porção de maconha dentro da mochila de um dos suspeitos, que tinha 23 anos e morava em Sorocaba. Segundo os acusados, o rapaz de fora da cidade não sabia que o prédio pertencia a delegacia e começou a fumar no local, sendo abordado em seguida pelo outro indivíduo, de 18 anos e morador do municipio, que perguntou se podia fumar também.

"Os dois foram conduzidos até o plantão policial onde assinaram o Termo circunstanciado e liberados. Eles irão responder por Porte de Drogas e
após serem ouvidos, foram liberados alegando que nunca mais irão fumar maconha perto da delegacia" afirmaram as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.