14/06/2017 às 19h25min - Atualizada em 14/06/2017 às 19h25min

BNI Maestria de São Roque será lançado dia 28 de junho no São Roque Clube

Slogan do BNI “Enquanto a concorrência dorme, nós fazemos negócios”.

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

O  BNI Maestria, grupo formado por 50 empresários da cidade será lançado oficialmente  no próximo dia 28 de junho no São Roque Clube num evento muito especial para mais de 300 convidados.

A equipe está se reunindo semanalmente pela manhã, no Restaurante Don Patto e a cada semana diversos empresários comparecem para conhecer o funcionamento do processo que é movido pelo marketing de referência.


Empresários de diversos setores participam das reuniões e  através dos contatos surge uma ampla oportunidade de novos negócios. “A ideia é formatar o grupo com uma equipe ativa e que  irá gerar muitos negócios em São Roque”, comentou o Diretor Consultor do BNI para a Regional Metropolitana de Sorocaba, Ewerton Fernandes.


A diretoria do BNI Maestria de São Roque já foi escolhida pela coordenação regional e ficou formada com o arquiteto Alexandre Auriema como presidente, vice Jairo Rodrigues (Raposo Tavares Materiais para Construção) e o consultor financeiro PJ Edson de Oliveira Silva como secretário tesoureiro e outros membros como coordenadores.


Na manhã desta quarta-feira, 14/06, o Diretor do BNI Fábio Torres realizou mais um importante treinamento da equipe.
O BNI Maestria de São Roque já é destaque nacional, sendo a maior equipe em lançamento do Brasil.


Diretoria do BNI Maestria de São Roque será apresentada no lançamento dia 28 no São Roque Clube
Foto: Luciana de Queiroz Lima ( Construtora Pierri Cotta)

 

BNI é uma franquia americana

 

O BNI é uma franquia americana e está em 76 países do mundo, na  região metropolitana de Sorocaba  são 7 equipes, sendo 4 em Sorocaba, Itu, Salto e agora em São Roque.
Fundado em Janeiro de 1985 nos Estados Unidos,  pelo Dr. Ivan R. Misner, o BNI – Business Network International, fornece um programa estruturado, positivo e profissional de marketing boca-a-boca, com o intuito de aumentar os negócios dos seus Membros.
O networking requer compromisso. Os grupos BNI de maior sucesso são compostos por Membros que se comprometem  em colaborar com  os seus colegas através do marketing de referência. São como uma equipe de trabalho. Os Membros do BNI são responsáveis por seguir as políticas e procedimentos da Organização.
De modo a perceber a essência, você pode assistir uma das reuniões como convidado de um dos membros e conhecer mais detalhes de como funciona a relação de networking do grupo.


Coordenador Regional Ewerton Fernandes durante apresentação do BNI Maestria aos convidados - Foto: Carlos Mello


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.