16/01/2014 às 09h37min - Atualizada em 16/01/2014 às 10h08min

Jantar Cores & Sabores!

Viver a festa! Celebrar a vida! O mundo vibra com as cores e sabores da alegria!

Viver a festa! Celebrar a vida! O mundo vibra com as cores e sabores da alegria!

Onde existe o ar, existe o homem, existe a festa! Somos herdeiros da alegria, em todos os lugares do mundo, há o alegre e permanente cortejar da felicidade com o relógio do cotidiano.     A vida faz um convite permanente: viver com alegria!

Viver é mais que uma festa, é festa brasileira, do mundo inteiro, é a declaração pessoal e coletiva da celebração da vida em alegria e partilha, do sorriso aberto ao ritmo contagiante, da disposição de festejar, fazer a festa de dentro para fora, para então viver a festa com todos!

Em todos os lugares, nos mais diversos recantos do mundo, a roda cega da Rosa dos Ventos ignora os polos e aponta novas direções: o mundo paralisa para seguir rodando na ciranda alegre das cores e dos ritmos. Do sul onde estamos, para o norte que sonhamos, cores e sabores, sotaques e tambores no mundo inteiro nos convidam: Venham todos celebrar, a alegria vai passar! Os sabores do mundo celebrados em festa e alegria: do velho mundo, velas içadas, mares bravios, calmarias, terras novas! Um eco profundo, ancestral e ritmado vem das terras africanas, além de todos os perfumes do oriente! Nestas terras, pássaros de flores, cores de amores na floresta e o calor amigo do prato oferecido!

O evento acontece no dia 08 de fevereiro de 2014, às 20h30, no Salão do Colégio São José. Contatos: 976944937 (Fernanda) ou 994410420 (Helena).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.