09/06/2017 às 16h52min - Atualizada em 09/06/2017 às 16h52min

Abrigo de cães Anjos de Pelos pede ajuda da população para continuar seu trabalho

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O abrigo Anjos de Pelos precisa da sua ajuda, para continuar com sua missão de dar proteção e amor a animais abandonados da região. Neste momento o abrigo passa por dificuldades e pede a colaboração da população para doações de ração, medicamentos e produtos de limpeza para os animais protegidos pela entidade. 

"CUidamos de 45 animais e não contamos com a ajuda de Prefeitura. Para que não precisemos fechar nossas portas a estes pobres animais peço a colaboração de todos com ração, vermífugo, vacinas, produtos de limpeza e cobertores, já que o inverno bate a nossa porta e não podemos deixar nossos amiginhos desprotegidos. Desde já eu e os pequenos anjos agradecem a atenção. Que Deus abençoe a todos", afirma a administração do abrigo.

Os interessados em realizar qualquer tipo de doação pode entrar em contato através do Cel (11) 99878 4520 ou WhatsApp (11) 95578 5741. Acompanhe o trabalho do abrigo através da sua página no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.