09/06/2017 às 14h27min - Atualizada em 09/06/2017 às 14h27min

Inscrições para Cursinho Pré- vestibular da ETEC de Mairinque vão até 14 de junho

O Cursinho ETEC Popular de Mairinque (CEP- Mk), abrirá, na próxima semana (5), as inscrições para o curso pré-vestibular gratuito intensivo 2017.Para este semestre, serão oferecidas 50 (cinquenta) vagas. A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível e os interessados deverão se dirigir na ETEC de Mairinque até 14 de junho.

O objetivo do projeto é preparar os alunos da rede pública de ensino para disputar as vagas nas universidades e faculdades públicas e bolsas de estudo nas instituições particulares. Esse será o segundo processo seletivo organizado pela instituição, que já prepara 120 jovens para os vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Prof. Manoel Martins Villaça, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h20.

O Cursinho é uma parceria entre a Associação de Pais e Mestres - APM da Escola Técnica Estadual de Mairinque e a Prefeitura, que subsidia a manutenção anual do curso com R$ 300.000,00, para custear o material didático e a equipe técnica formada por professores titulados e experientes.

Programação:

Período de inscrição: de 05 a 14 de junho de 2017, das 13h30 às 16h30 e 17h30 às 20h30, nas dependências da ETEC de Mairinque, Rua Antônio Alves de Souza, s/n - Centro, Mairinque/SP.

Documentos para a inscrição: para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (fornecida pelo CEP-MK), apresentar o original e fotocópia legível dos seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade (RG).

b) Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

c) Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos que concluíram o Ensino Médio).

d) Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio). Nessa declaração deverá constar os locais em que o candidato concluiu os anos anteriores do Ensino Médio.

Taxa de inscrição: 1 Kg de alimento não perecível.

Prova de Seleção25/06/2017, às 9h (o local será divulgado após o período de inscrição).

Número de vagas: 50 (cinquenta) vagas.

Início das aulas31/07/2017.

- Quem pode concorrer: todos os interessados que concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

O Edital completo pode ser consultado no mural de informações da ETEC de Mairinque, rua Antônio Alves de Souza s/n - Centro – Mairinque/SP, e no site www.cursinhodaetec.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.