09/06/2017 às 00h28min - Atualizada em 09/06/2017 às 00h28min

Time de celebridades participa de jantar beneficente em Alphaville

No dia 19 de junho, às 21h, acontece no restaurante El Uruguayo, um jantar muito especial que está mobilizando a comunidade e o público corporativo em prol do pequeno Miguel, de apenas 2 anos e três meses.

No dia 19 de junho, às 21h, acontece no restaurante El Uruguayo, um jantar muito especial que está mobilizando a comunidade e o público corporativo em prol do pequeno Miguel, de apenas 2 anos e três meses. Acometido por uma doença rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, infelizmente o mais grave dessa enfermidade, a criança precisa de um tratamento que, no Brasil, não tem o medicamento aprovado pela ANVISA.   

A ação solidária em apoio aos pais do pequeno, Bruno e Luma Barbosa, que lutam na justiça pela liberação do remédio Spinraza, busca arrecadar fundos para compor os elevados custos do tratamento de Miguel.

No jantar do dia 19, o apresentador Cesar Filho será o mestre de cerimônia, que terá como atração musical a cantora Mariana Belém. Entre os presentes confirmados estão Edmílson Moraes, Ricardo Oliveira, Jadson do Corinthians, David Braz, Thiago Maia, Zé Roberto, Maicon do São Paulo, Daniel Guedes.

LEILÃO

A noite; uma camiseta do Barcelona, assinada pelo Edmílson Moraes; camisetas do Corinthians também contará com um “Leilão Beneficente”, conduzido pelo leiloeiro Emerson França, recheado de doações dos convidados ilustres e apoiadores, incluindo duas camisetas do Santos, uma delas assinada por todo time e a outro pelos jogadores Pelé, Coutinho, Pepe e Mengalvio, Palmeiras e São Paulo, assinadas por todo time; além da decoração de festa de Andrea Guimarães, vestido da Le Infance, entre outros.

CONVITES

O convite individual para o jantar custa R$ 350,00 e dá direito a entrada, prato principal, sobremesa, bebidas, além das atrações da noite. Para adquirir basta entrar em contato com Luciana Coelho, pelo telefone (012) 99703-2525. Empresas e apoiadores também poderão contribuir com cotas de patrocínio; ouro, prata e bronze.

O jantar conta com o apoio, na cota ouro, do Grupo Hinode; na cota prata da Links Telecom, Vult e Sant’Ana Bertolamí – Advogados e, na cota bronze, da Rádio Estrada Comunicações e Vacinville. Entre os apoiadores estão: Much (Marketing e Eventos), Le Infance, Andreia Guimarães, Comunicale Agência de Comunicação, Top Filmes, Samantha Abrão, Ateliê 5 e Gráfica CRZ.

Para conhecer um pouco mais sobre a história do Miguel acesse as redes sociais: o Facebook: /amigosdomiguelsp; e o Instagram: @amigosdomiguel.

 

 

Jantar Beneficente – Amigos do Miguel

Quando: 19 de junho

Horário: às 21h

Onde: Restaurante El Uruguayo (Av. Copacabana, 166 - Alphaville, Barueri)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.