07/06/2017 às 22h09min - Atualizada em 07/06/2017 às 22h09min

Clientes Vivo assistirão a jogos da Seleção Brasileira de Futebol pelo celular

A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, será a primeira operadora a transmitir os jogos da Seleção Brasileira de Futebol para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente.

A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, será a primeira operadora a transmitir os jogos da Seleção Brasileira de Futebol para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente. A iniciativa reforça a parceria da Vivo com a Seleção e fortalece a associação da marca ao universo do esporte.   “A Vivo é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos e temos muito orgulho em avançar na nossa parceria com a CBF, tornando a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar a Seleção”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Telefônica Brasil. “Esta novidade reforça o compromisso da Vivo em oferecer serviços inovadores para os seus clientes e a relevância do celular como tela para o consumo de conteúdo de qualidade”, afirma.   Com esta novidade, a Vivo torna-se a primeira operadora de telefonia móvel a transmitir jogos da Seleção Brasileira de Futebol. A marca acredita no potencial do smartphone como plataforma tecnológica para difundir conteúdo de qualidade, colocando na palma da mão dos clientes acesso a conteúdo de interesse onde quer que ele esteja. A transmissão de jogos da Seleção reforça a estratégia da empresa de transformação digital, que oferece inúmeros serviços para os clientes que vão muito além da conectividade, sendo que conteúdos em vídeo é um desses pilares.    O acordo com a CBF prevê a transmissão gratuita pelo celular dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de Futebol. O primeiro jogo, contra a Argentina, será nesta sexta-feira (09/06), às 7h05 (horário de Brasília). A segunda partida, contra a Austrália, será realizada em 13/06, às também às 7h05 (horário de Brasília).    Como assistir Os mais de 74 milhões de clientes móveis poderão assistir aos jogos pelo celular, por meio do site mobile Vivo Futebol, gratuitamente. Os assinantes poderão ver as partidas pelo celular ou tablet, em qualquer lugar, em qualidade HD, pela rede móvel ou Wi-Fi. Para isso, o cliente deve acessar pelo navegador do seu dispositivo o endereço www.vivofutebol.com.br.    Se estiver utilizando a rede móvel da Vivo, a autenticação será automática. Caso o cliente esteja navegando pela rede Wi-Fi, deverá informar o número de sua linha móvel Vivo, bem como o PIN de autenticação que receberá por SMS. Outra opção para ver os jogos é baixar o aplicativo do Vivo Futebol, disponível para iOS e Android, e seguir o passo-a-passo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.