07/06/2017 às 11h22min - Atualizada em 07/06/2017 às 11h22min

Policia civil identifica homem acusado de assediar e mostrar órgão genital para mulher em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque identificou o homem que teria assediado e mostrado o orgão genital para uma jovem no bairro Santa Quitéria, no final da tarde de sexta-feira (06), em São Roque. Naquele dia, a mulher de 23 anos havia acabado de descer do ônibus e seguia em direção ao bairro quando notou um carro de cor preta (modelo Opala Diplomata) estacionado na via e que começou a segui-la.

O carro continuou acompanhando a jovem até a esquina da Rua Águia Real, quando atravessou o caminho da jovem, impedindo sua passagem. Neste momento o homem começou a assediar a jovem. “Esse vestido está mostrando toda a sua bun... Você está com a calcinha enfiada?”, teria dito o suspeito.

Diante da ofensa, a mulher percebeu que o homem estava com a calça abaixada dentro do carro e se masturbava. Ao tentar ir embora, o suspeito teria tentado segurá-la pelo braço, porém quando não conseguiu deixou o local com o carro em alta velocidade.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque e as autoridades, iniciaram uma minuciosa verificação através de fotos a placa do veiculo que o autor utilizava no momento da abordagem a vitima, constatando que o Opala tinha laca do município de Mairinque.

“Após pesquisa realizada pelo sistema PRODESP, os policiais conseguiram a foto do proprietário e, após mostrar a imagem para a vítima, a mesma prontamente e sem sombras de duvidas reconheceu o dono do carro como sendo o autor do delito”, informou as autoridades.

O homem será ouvido nos próximos dias e deve responder o processo em liberdade. Como as penas para crimes de ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor é inferior a dois anos de prisão, o juizado pode expedir penas alternativas como pagamento de multa, cestas básicas ou serviço comunitário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.