07/06/2017 às 10h43min - Atualizada em 07/06/2017 às 10h43min

Polícia Civil procura suspeito de roubar loja de brinquedos em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Policia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Policia Civil

A Polícia Civil de São Roque procura um homem acusado de roubar uma loja de brinquedos na região central de São Roque, na tarde de terça-feira (06). Segundo as autoridades, o homem chegou ao estabelecimento localizado na Rua Benjamin Constant e, após circular pela loja, selecionou alguns brinquedos com valor aproximado de R$ 100.

Em seguida o homem se dirigiu ao caixa e, ao invés de pagar pelos produtos, anunciou o roubo e levantou a camisa, mostrando para a funcionária que tinha uma arma presa a cintura. A vendedora, assustada com o ocorrido, entregou a sacola de brinquedos ao homem, que em seguida deixou a loja tranquilamente. Instantes depois o suspeito foi visto entrando em um Taxi e seguindo com sentido a Mairinque.

Toda a ação foi captada pelas câmeras de segurança da loja e agora as autoridades buscam informações que possam levar a captura do marginal, descrito como sendo magro, de estatura mediana e que usando camiseta polo listrada em vermelho e azul e portava uma mochila no momento do roubo.

Quem tiver informações que possam levar a identificação e captura do individuo pode acionar a Polícia Civil de São Roque através do (11) 4712-2211 ou do Disk Denúncia (181). A Delegacia de Polícia de São Roque se localiza na Rua Quirino Capuzzo, ao lado da Rodoviária Municipal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.