02/06/2017 às 15h33min - Atualizada em 02/06/2017 às 15h33min

Final do futebol society JAISAM será neste domingo, dia 4

No último domingo, 28, foram realizadas no Grêmio União Sanroquense as semifinais do Futebol Society dos JAISAM 2017, definindo assim as equipes que farão a finalíssima da modalidade.

No último domingo, 28, foram realizadas no Grêmio União Sanroquense as semifinais do Futebol Society dos JAISAM 2017, definindo assim as equipes que farão a finalíssima da modalidade.

Na primeira partida, a equipe da 5S Tintas A venceu o derby contra a 5S Tintas B pelo placar de 6 a 2 com Marcus Vinicius (2), Cícero (2), Fernando e Ricardo com 1 gol cada. Descontou para a 5S Tintas B o atleta Ezequiel que marcou duas vezes. Na outra semifinal a Hypermarcas foi com tudo pra cima da equipe da Flextintas e venceu por 5 a 2 com gols de Atila (2), Danilo, Robson e Elias com 1 gol cada. Descontou para Flextintas, Matheus marcando duas vezes.

Neste domingo, 4, serão realizadas duas partidas, a primeira às 10h para a disputa do 3º lugar entre  as equipes da Flextintas e 5S Tintas B. A finalíssima entre a 5S Tintas A e Hypermarcas, terá início às 11 hr.

Até o momento quem está mantendo a artilharia do campeonato é o jogador Wagner da 5S Tintas B com 17 gols  e leva uma grande vantagem em relação aos demais jogadores que ainda tem chances de ultrapassá-lo que são Marcus Vinicius com 9 gols da 5S Tintas A, Leandro da Flextintas com 8 gols e Atila da Hypermarcas com 7 gols.

A defesa menos vazada esta com a equipe da 5S tintas que tomou 11 gols enquanto a Hypermarcas tomou 12. Portanto, com esta parcial nesta final tudo pode mudar em favor da equipe que vencer a grande final.

A organização informa aos participantes que no domingo, dia 11,  será disputada a modalidade de truco, no Ginásio de Esportes do GUS, a partir das 9h. As fichas de inscrição nominal dos atletas do truco deverão ser entregues na sede da AISAM no máximo até a quarta feira, dia 7.

O sorteio das duplas que se enfrentarão na fase 1 será realizado no próprio dia 11, portanto ainda há tempo para a inscrição de novas duplas. Porém, essa inscrição deve ser feita imediatamente. 

Como definido no Congresso Técnico, a modalidade seguinte da competição a ser disputada é o Futebol de campo, a partir do dia 18 de Junho. A tabela será divulgada nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.