01/06/2017 às 15h42min - Atualizada em 01/06/2017 às 15h42min

Van que transportava alunos da APACE tomba em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Uma van da Prefeitura de São Roque que transportava alunos da APACE (Associação de Paz e Amigos da Criança Especial ), tombou em uma estrada no bairro Vila Vilma, em Mailasqui, distrito de  São Roque no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º de junho. Segundo informações da administração da associação sete pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo cinco alunos com necessidades especiais, a mãe de um aluno e o motorista, que afirmou que seguia pela via e como a pista estava molhada, a van deslizou no momento em que tentou utilizar o freio e veio a tombar na rua.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Roque, o acidente ocorreu por volta das 12h45, quando equipes dos bombeiros e da ambulância da prefeitura se deslocaram até o local para atender as vítimas. Todos os ocupantes conseguiram deixar o veículo após o ocorrido, com exceção de um rapaz de 27 anos, portador de necessidades especiais, que ficou preso dentro do automóvel e foi retirado pelo corpo de bombeiros e direcionado para a Santa Casa de São Roque com escoriações leves.

Os demais ocupantes também foram direcionados a Santa Casa pela ambulância da Prefeitura Municipal sem ferimentos.

A administração da APACE afirmou que esteve no hospital para realizar o acompanhamento dos alunos após o acidente e que todos estão bem. A associação diz que os veículos utilizados pela Prefeitura para o transporte dos alunos não estão em boas condições de uso e que vem pedindo a administração pública são-roquense por  carros em melhores condições. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.