01/06/2017 às 14h49min - Atualizada em 01/06/2017 às 14h49min

Alunos do Curso Auxiliar de Veterinário Grande porte da Escola Interativa realizaram aulas práticas

Confira a galeria de fotos do evento

Da Redação Fotos: divulgação
Da Redação Fotos: divulgação

No último sábado dia 27, os alunos do Curso Auxiliar de Veterinário Grande Porte visitaram o Parque da Vaquejada  desativado  em São Paulo, para realização de aulas práticas do módulo de equinos.


Na ocasião os alunos se dividiram em equipes e realizaram os seguintes procedimentos: avaliação dos parâmetros clínicos , limpeza de cascos, avaliação clínica de problemas dermatológicos e presenças de ectoparasitas, tratamento contra ectoparasitas, curativos e aplicação de analgésicos em animais enfermos.


O passeio contou com a coordenação com a participação e apoio da Professora e médica veterinária  ANDREZA JAKELLINE SILVA,  e da diretora Sidnéia Ferreira da Silva.


“Durante todo o curso realizamos aulas práticas, mas a experiência de hoje com certeza foi única para esses alunos, pois aqui aplicaram na prática todo o conhecimento adquirido durante as aulas” diz a professora Andreza.


Confira as fotos aqui ? Aula Prática - Auxiliar de Veterinário - Animais de Grande Porte


Devido ao grande sucesso do curso, a escola Interativa está com matrículas abertas para a próxima turma que inicia dia 27 de junho.

Vagas Limitadas – Informações : WhatsApp (11)94717-9751 – Escola Interativa – Praça da Matriz, 54 – Centro – São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.