01/06/2017 às 11h17min - Atualizada em 01/06/2017 às 11h17min

Carro da Prefeitura de Sorocaba capota após bater em caminhão na região de Araçariguama

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal G1
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal G1

Cinco pessoas ficaram feridas quando o carro onde estavam bateu em um caminhão na noite desta quarta-feira (31), no km 44 da Rodovia Castello Branco, na região de Araçariguama. O veículo pertencente à Prefeitura de Sorocaba seguia pela pista levando pacientes para receberem atendimento em Guarulhos, porém no caminho acabou batendo no caminhão e capotando.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Sorocaba e Barueri prestaram apoio no local, que apresentou lentidão no tráfego. A Prefeitura de Sorocaba informou por meio de nota ao portal que o carro foi fechado pelo caminhão e, ao sair da pista, acabou capotando. Duas pessoas ficaram em estado grave e as outras três em situação moderada.

Uma das vítimas foi direcionada ao Hospital Regional de Osasco, outra para o Hospital Regional de Sorocaba, duas para o Pronto Socorro de Araçariguama e outra para o Pronto Atendimento de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.