31/05/2017 às 20h27min - Atualizada em 31/05/2017 às 20h27min

Polícia Civil identifica depósito do tráfico e apreende mais de mil porções de drogas no bairro Goianã

Da Redação: Rafael Barbosa - Divulgação: Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque apreendeu mais de mil porções de drogas durante uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Paisagem Colonial, o conhecido Goianã, em São Roque. As autoridades municipais já vêm realizando uma série de ações de combate ao tráfico na cidade e após meses de investigação, identificaram uma residência localizada na Rua Cláudio Manoel da Costa, que seria utilizada pelos traficantes como depósito para as drogas que seriam vendidas no bairro e na região.

Ao se dirigirem ao local, as autoridades entraram na casa e iniciaram a busca pelos entorpecentes, descobrindo um piso falso no chão que escondia um buraco. Dentro da abertura foi encontrada uma sacola plastica contendo uma grande quantidade de entorpecentes de diversos tipos, confirmando que o local era um dos depósitos utilizados pelo tráfico.

As drogas foram apreendidas e levadas para a Delegacia de São Roque. Ao todo mais de mil porções de cocaína e maconha, embaladas e prontas para a venda, foram apreendidas pela Polícia Civil, além de alguns frascos de lança-perfume, totalizando quase 4 kg de drogas. Segundo as autoridades, as drogas valeriam mais de R$30 mil reais ao serem vendidas nas ruas, trazendo um grande prejuízo aos traficantes locais.

De acordo a polícia, o imóvel estava vazio no momento da abordagem e ninguém foi detido durante esta operação, entretanto as autoridades já afirmaram que as investigações continuam e que já identificaram quem seriam os donos das drogas apreendidas. O proprietário da residência também será identificado posteriormente.

"A Policia Civil vai continuar trabalhando intensamente na repressão ao tráfico de drogas no Goianã e em outros bairros da cidade. Dentro de alguns dias os responsáveis serão identificados e presos”, afirmou o escrivão chefe da Delegacia de Polícia de São Roque Anderson Góes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.